quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Senador Agripino adere campanha “Eu Acredito na Força do Paz” e ressalta importância da união do RN

agripino_paz
O senador José Agripino (RN) aderiu nesta quarta-feira (10) à campanha “Eu Acredito na Força da Paz”, promovida pela Arquidiocese de Natal e pela Rádio Rural de Natal AM 1090. A mobilização funciona da seguinte forma: usuários das redes sociais são convidados a postarem, em seus perfis pessoais, uma foto que mostre a palma de sua mão com um coração pintado de branco. Todos devem utilizar a hashtag #EuAcreditoNaForçaDaPaz.
Para o presidente nacional do Democratas, ações como essa são imprescindíveis na tentativa de chamar a atenção da sociedade sobre a importância das ações de combate à violência. Alem disso, a campanha promove o sentimento de união em torno da melhoria da segurança pública em todos os níveis. “Toda campanha de conscientização e apoio às grandes causas tem seu valor. Enquanto legislador, tenho feito minha parte, criando projetos na área de segurança pública a fim de colaborar com o momento delicado que vive o RN. E, não somente como senador, mas como cidadão participo e aplaudo a iniciativa da Arquidiocese de Natal. Contem com meu apoio e com meu mandato, pois defendo a união de todos nesse momento”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário