domingo, 6 de maio de 2012

BLOG´S DE TODA A REGIÃO FAZEM NOTA DE REPÚDIO A AÇÃO NA CASA DO BLOGUEIRO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

A ação realizada na tarde desta ultima Quarta-Feira (02.05) - deixou não só a População , mas a Imprensa Indignada com um ato de insanidade por parte de Marginais que sem escrúpulos nenhum vandalizaram a residencia do Blogueiro editor do Diário Caiçarense.

 


 Mas se por um lado foi muito triste, por outro  mostrou a União dos Blogueiros da região que fizeram uma Notas de repudio banindo qualquer ação como esta não importando o motivo .
Segundo o Editor do Diário Caiçarense , situações como estas fazem todos os blogueiros e Imprensa em geral se sentirem afrontados e ameaçados por uma minoria que deseja calar os principais meios de comunicação que hoje seria os Blogs Regionais.




Se não bastasse o lado ameaçador, ainda fica no ar a Impunidade de quem mandou fazer comemorando uma desgraça com fogos de artifícios pelo Município.



Este Editor agradece a Todos os Colegas que  se solidarizaram com este caso, e abro este canal de comunicação da População Caiçarense para os Colegas que quiserem fazer do Blog  um canal de Denuncia que tem como o Objetivo maior a satisfação da População e a qualidade de vida da mesma.
Obrigado a todos os Blogueiros , meus sinceros agradecimentos.

Sinto muito pelos Blogueiros de nosso Município que tem medo de se manifestar e ter no dia seguinte sua casas queimada como a minha.
Mas lembro aos senhores, que hoje foi a minha , ninguém sabe amanhã qual sera, pois enquanto vocês se calarem perante  o Povo, os Poderosos continuarão fazendo de Caiçara do Rio do Vento suas fontes de rendas .
Fonte: Diário Caiçarense

Nenhum comentário:

Postar um comentário