domingo, 6 de maio de 2012

“Rosalba Ciarlini prometeu demais e não está cumprindo nada”, afirma Wilma


Na visão da dirigente pessebista, tudo isso está acontecendo porque as pessoas estão mais exigentes. “Hoje as pessoas exigem o cumprimento das palavras. Foram muitas promessas de Rosalba na campanha quando a gente sabe que, no Brasil, no Nordeste, tem que se governar de acordo com a realidade econômica”. Para Wilma (foto), Rosalba prometeu demais, e não está cumprindo. “Não se pode prometer transformação. Eu transformei muita coisa. Ela prometeu muito e não está realizando nada. Ao contrário, está desfazendo”, afirma.

O “desfazer” a que Wilma se refere baseia-se no desmantelamento das Centrais do Cidadão, do Programa do Leite e no não recolhimento do lixo hospitalar, programas que funcionavam bem na gestão do PSB. “Hoje, as centrais do Cidadão não funcionam, o programa do leite não funciona. Não se retira lixo do hospital porque não se paga os contratos dos terceirizados. Ou seja, aquilo que funcionava no nosso governo não está funcionando no atual. Para transformar, como ela prometeu, teria que, pelo menos, manter o que existia e criar algo mais. Até agora, um ano e meio de governo, não apareceu nada de novo. E o que existia está desaparecendo”.

Tudo isso leva a ex-governadora Wilma de Faria a admitir que o governo estadual, sob o comando de Rosalba, perdeu o controle administrativo. “O governo de Rosalba estava sem rumo. Agora está sem controle”. Além disso, segundo a pessebista, o pior: falta diálogo do governo com o povo. “Com o tempo a gente vai verificando o que está acontecendo. Não quero ser agressiva nem colocar lenha na fogueira. Mas o que se resolve em nome do povo? O governo do Estado continua sem rumo, há descontrole evidente. Falta diálogo. E diálogo, com o povo, é fundamental. Governo que não discute com a população é um governo ditatorial”, avalia ex-governadora Wilma Maria de Faria.

Informações do Jornal de Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário