terça-feira, 18 de junho de 2013

Caso Petronyo:´O Assassino do jovem Petronyo Costa é preso em Passa e Fica


Após alguns dias de investigação a polícia chegou na tarde desta segunda-feira(17) ao autor da morte do arquiteto Petronyo Ulisses da Costa, sobrinho do vice-prefeito de João Câmara. Ele estava escondido no bairro Terceiro Milênio na cidade de Passa e Fica-RN.
A polícia chegou a Willame Albano da Silva, de 33 anos, após rastrear a localização do celular da vítima que estava com autor, após vários dias de ligações e sinal de GPS do aparelho denunciaram a localização de Willame. Com a confirmação da localização, foi encaminhada uma equipe de investigadores  que há alguns dias trabalhavam para tentar localizar o assassino, o que se deu na tarde desta segunda-feira em uma residência no Bairro Terceiro Milênio em Passa e Fica.
A Polícia Civil sob o comando do Dr, Taveira e Dr. Bem Hur num trabalho conjunto com a Polícia Militar de João Câmara, sob o comando do Major Josimário e do Destacamento de Passa e Fica, comandado pelo Sargento Alexandria e os PMs Santos e Carlos participaram da operação que prendeu o acusado que ainda tentou fugir mas se sentindo acuado não teve saída.
Willame é conhecido da polícia e já foi pego com drogas, em depoimento a polícia alegou ter consumido droga junto com a vítima e depois de passarem um certo período em um Motel com a vítima  o sufocou com uma toalha do motel e depois levou o corpo no carro da vítima e largou em uma lagoa. Willame foi levado pela polícia civil e será apresentado ao Delegado responsável pelo caso.
Com informações do blog Regional Online(Passa e Fica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário