segunda-feira, 24 de junho de 2013

Proposição da Deputada Federal: Fátima Bezerra e indica Natal para sediar Teia Nacional

fatima teia
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou de reunião, na manhã de hoje (24), com o Diretor da Secretaria da Cidadania e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura, Pedro Vasconcellos, e com o presidente da FUNCARTE, Dácio Galvão. Na ocasião, o representante do Minc divulgou a boa notícia de que a Ministra Marta Suplicy acolheu a solicitação da deputada Fátima para indicar Natal como sede da Teia Nacional.
“Levamos a solicitação da deputada e, prontamente, a ministra Marta Suplicy acatou a indicação de ter Natal como sede da Teia Nacional em 2014. Essa reunião foi justamente para acertar os ponteiros com a prefeitura local no intuito de viabilizar a realização desse grande evento, de repercussão internacional”, adiantou Pedro Vasconcellos.
Para o presidente da FUNCARTE, Dácio Galvão, o prefeito tem todo o interesse em realizar a Teia, mas, para isso, é preciso operacionalizar as ações e buscar parcerias que garantam a contrapartida do município, cerca de R$ 1 milhão, e o apoio logístico para esse evento de grande porte, que trará a Natal quase cinco mil turistas ligados à cultura durante uma semana de atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário