sexta-feira, 28 de junho de 2013

Festa: Prefeito Ivanaldo Fernandes em consonância com as politicas publicas do PAC 2 faz entrega de duas máquinas a comunidade Bentofernandense

PAC 2 - Uma ação conjunta da Presidenta Dilma Rousseff com os Ministérios do Desenvolvimento Agrário e da Integração que permitiu um presente para a população de Bento Fernandes e diversos municípios brasileiros com a entrega de duas máquinas de porte elevado e de utilidade para os municípios trata-se de uma retroescavadeira e uma motoniveladora.
Foi nesta sexta(28) que aconteceu o ato de entrega a comunidade foi feito um trajeto onde estiveram presentes o Prefeito Ivanaldo Fernandes, vice-prefeito Paulo Roberto, vereadores, secretários, gestores, coordenadores e amigos que caminharam pela RN 120 e algumas comunidades rurais e Assentamentos, tendo como ponto de partida a Cidade indo até Assentamento Canadá, Fechado I, TTL, Fechado II e Arisco, logo após, Assentamento I e II, também a Agrovila Quintururé. 

 O Prefeito Ivanaldo Fernandes faz o discurso expondo que ... "As máquinas serão bem vindas para toda a comunidade, sendo  estas máquinas, ferramentas agrícolas de grande serventia renovação das práticas de atividades agrícolas, e também da satisfação de ser contemplado pelas ações da Presidenta Dilma Rousseff através do PAC 2. Enfático em sua fala, apresentou o passo inicial: que irá ser feito um planejamento com as entidades representativas como Fórum, STR, e Associações em direcionar as máquinas para prestar os serviços devidos as comunidades".


 

 

 




 Ensaio da operação com as Máquinas pelos operadores...







Nenhum comentário:

Postar um comentário