sexta-feira, 28 de junho de 2013

João Câmara: VI Edição da Feira de Negócios na I Noite foi super-movimentada

 Boas vindas - Fotos: Moisés Araújo
Teve início na noite desta última quinta-feira (27/06) a VI Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte em João Câmara, com a presença do prefeito Ariosvaldo Targino “Vavá”, vice Josafá Araújo, vice-presidente da câmara municipal Raimundo Antunes, presidente da CDL João Câmara Nildinha Freitas, secretário de estado Rogério Marinho e secretários municipais. O evento é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec), e inicia o calendário de Feiras de Negócios que acontecerá em diferentes regiões do RN.

Com a expectativa de reunir um público de 20 mil pessoas dos diferentes municípios das duas regiões, a Feira tem mais de 80 expositores dos segmentos de construção civil, indústria, supermercados, ensino, artesanato, comércio, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.

De acordo com a organização do evento, a Feira de Negócios é a melhor oportunidade para os empreendedores locais realizarem parcerias comerciais, fortalecer o relacionamento entre produtor e cliente e ampliar a atuação de mercado.

Para o secretário da Sedec, Rogério Marinho, a Feira é um espaço para oportunidade de negócios para fortalecer o desenvolvimento do interior do estado. “Com a Feira, conseguimos unir empreendedores e fornecedores de serviços para gerar negócios que dinamizam e fortalecem a economia local”.

Além da exposição de produtos, serviços, prospecção de negócios e investimentos, o evento é também uma oportunidade para a população prestigiar apresentações de artistas locais e conferir shows musicais todas as noites após o encerramento da Feira.

A VI Feira de Negócios do Mato Grande e Litoral Norte acontece durante os três dias com abertura às 17 horas e encerramento às 23 horas, na Praça Monsenhor Freitas. O evento é uma promoção do Governo do Estado, por meio da SEDEC, em parceria com a CDL de João Câmara, FCDL/RN, Prefeitura Municipal de João Câmara, SEBRAE/RN, Fiern e Fecomércio.

Fotos: Moisés Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário