segunda-feira, 22 de abril de 2013

Da Confederação Nacional dos Municípios, Prefeituras deverão fechar as portas para pedir socorro contra a estiagem

Representantes dos nove Estados do Nordeste decidiram fechar as portas das prefeituras no dia 13 de maio em protesto por ajuda para o enfrentamento à seca. A reunião dos prefeitos de cidades nordestinas ocorreu paralela à reunião do Conselho Político da Confederação Nacional de Municípios (CNM), nesta sexta-feira, 19 de abril, em Canela (RS).
Após a reunião das entidades do Nordeste, ficou acertado que dia 30 de abril, em Maceió (AL), vai haver um encontro para definir as ações do dia 13 de maio. O objetivo dos dirigentes desta Região é mostrar ao País o “tamanho do problema” trazido pela estiagem. A maior dos últimos cinquenta anos.
Os prefeitos vão contar com o apoio da CNM que fará estudos técnicos sobre o tema. Eles querem mostrar as perdas, os “produtos da seca”. No protesto, serão usadas imagens chocantes, como as divulgadas pelo Boletim CNM, nesta edição de abril.

2 comentários:

  1. Parabens pela nova polícia de Bento Fernandes,que vem realizando um bom trabalho na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Parabens ao Prefeito em trazer a segurança para nossa cidade,parabens a Polícia Militar pelo trabalho já realizado em Bento Fernandes.

    ResponderExcluir