sábado, 27 de abril de 2013

Portal destaca: Governadora Rosalba entrega 400 tablets aos professores de Pau dos Ferros

rosalba tablet
Em solenidade realizada na manhã deste sábado (27), a governadora Rosalba Ciarlini entregou tablets a 400 professores do Ensino Médio da rede estadual de Pau dos Ferros. Os equipamentos foram entregues pela governadora Rosalba Ciarlini e pelo secretário-adjunto de Estado da Educação, professor Joaquim Oliveira, no auditório do IFRN, em Pau dos Ferros. Os tablets educacionais foram adquiridos pelo Governo do Estado, em parceria com o Ministério da Educação.
No total, mais de 4.100 tablets estão sendo entregues aos professores de Ensino Médio do Estado. A distribuição começou pela Grande Natal, passou pela região Oeste e agora se estende por todo o Estado até a primeira semana de maio. Em seguida, outros 1.700 tablets serão distribuídos para serem utilizados pelas escolas, de forma integrada às lousas interativas.
A ferramenta vai auxiliar o trabalho dos professores, tendo entre suas funções a substituição do tradicional diário de classe, em papel, além de apoiar o ensino de disciplinas e pesquisas educacionais. O investimento na aquisição dos tablets foi de R$ 2 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário