sexta-feira, 26 de abril de 2013

V Conferência das Cidades: Bento Fernandes apresenta propostas para melhorias do desenvolvimento urbano e escolhe delegados para Conferência Estadual

Conferência Municipal das Cidades. Tema da abordagem da V Conferência "Quem muda a cidade somos nós" realizada com sucesso.
A conferência foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Administração e contou com representantes do Poder Público e diversos setores da Sociedade Civil Organizada.

Nesta conferência foram discutidos vários eixos temáticos como Habitação e interesse social, saneamento e interesse social, transporte e mobilidade de interesse social, e programas urbanos estratégicos.
Mediada a palestra pelos palestrantes: Márcio Barreto e Dyana Sena ambos Bacharelados em Gestão de Políticas Públicas - UFRN.
Os trabalhos organizativos fora da Comissão Preparatória pesidida por Eimar Raquel da Silva, Ana Maria de Arauo, Ednalva da Conceição, Jacson Dantas e Maria do Livramento Freire Cunha, apoiados Insttucionalmente pela Prefeitura Mul. de Bento Fernandes  Prefeito Ivanaldo Fernandes.
Fotos: Professor Sezimar
























Nenhum comentário:

Postar um comentário