sábado, 27 de abril de 2013

Igreja Assembleia de Deus em Queimadas realiza Cruzada Evangélistica


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Distrito de Queimadas, município de João Câmara, realiza neste sábado(27), uma grande Cruzada Evangélistica, com o tema: De volta a casa do pai, Lucas. 15.18.
No louvor a Banda Novo Vaso de João Câmara, banda Shallon Adonai, da Assembleia de Deus de Elói de Souza e grupo local de Queimadas. A pregação da palavra de Deus ficará por conta do Missionário Manassés Soares Dias, de Natal.
O evento religioso vai acontecer na Praça de Queimadas a partir das 18h30. O pastor Luciano Varela estende o convite a todos

Um comentário:

  1. Paz de Deus!
    Começo por desejar à Igreja as maiores bençãos do Pai.
    Sou de Portugal, cidade de Coimbra e pertenço à Igreja Assembleia de Deus nesta cidade. estamos a celebrar 50 anos e na génese da nossa história está um irmão português, mas radicado no Brasil Estamos a tentar saber qual a sua morada aí e chegou até nós a cidade de Queimadas. Contudo, temos ainda referência que este irmão, Mário Mendes de Carvalho, pertencia nos anos 60 e seguintes, à AD do Pr Paulo Leivas Macalão. Será possivel obter ajuda dos irmãos nesta história? Agradeço muito. Para me contactarem deixo o meu e-mail:
    philinaper@gmail.com
    Um abraço, meu irmão.
    Lina Pereira

    ResponderExcluir