quinta-feira, 25 de abril de 2013

Presidente da AL Ricardo Motta solicita implantação de unidade do Corpo de Bombeiros em Assu

ricardo motta TN
O presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, deputado Ricardo Motta (PMN), apresentou requerimento ao Governo do Estado visando a implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Assu, para atender as regiões do Vale do Assu, Salineira e Central. Atualmente, a corporação se faz presente em Natal, Mossoró e Caicó.
A presença do Corpo de Bombeiros em Assu facilita e otimiza a atuação da corporação para que efetivamente possa atender com agilidade nas suas várias vertentes: defesa civil, atendimento a sinistros, prevenção de acidentes, perícia de incêndio, orientação e educação da população. “Sabemos que há um esforço sobre-humano dos homens do Corpo de Bombeiros para cobrir todo o território do Rio Grande do Norte. A presença em Assu atenderá uma importante e populosa área do nosso Estado”, justifica o deputado Ricardo Motta.
Também para Assu, o deputado Ricardo Motta solicitou ao Executivo a implantação do Procon Estadual e a viabilização do projeto para construção e implantação de um prédio para abrigar o Itep na cidade uma vez que atualmente existe somente uma unidade de apoio. Em relação à Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, Ricardo Motta requereu a criação de cinco novos cursos: Administração, Direito, Enfermagem, Comunicação Social e Gestão Ambiental. “A oferta de novos cursos proporciona aos jovens de Assu e municípios circunvizinhos mais opções de futuro profissional, atendendo também à demanda decorrente do desenvolvimento da região que irá receber uma Zona de Processamento de Exportação”, afirma Ricardo Motta

Nenhum comentário:

Postar um comentário