quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ação da Polícia Civil realiza Operação em Natal contra o tráfico de drogas

trafico
No início da manhã, desta quinta-feira (28), a Polícia Civil deflagrou a Operação Caduceu com o intuito de combater o tráfico de drogas realizado nos bairros de Paço da Pátria e Brasília Teimosa. Na mitologia grega, o caduceu é um bastão usado pelo deus Hermes e está associado ao equilíbrio moral. Durante a ação policial, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e realizada três prisões em flagrante.
A Operação foi coordenada pela 2ª. Delegacia de Polícia Civil e contou com o trabalho de 80 policiais civis que são lotados em delegacias vinculadas à Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN). Foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas Pedro Rafael Silva de Lima, 27 anos, Thayonara Gomes Bezerra e Hundson Benedito da Silva, 21 anos. Thayonara também responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Pedro Rafael Silva de Lima foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas pela Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR). Com ele, a Polícia apreendeu cocaína, R$ 1.500,00 e uma agenda com anotações contábeis.
Nas residências, que foram alvos dos mandados de busca e apreensão, a Polícia Civil apreendeu drogas, dinheiro e celulares. “As investigações feitas pela 2ª. DP demonstraram que pessoas ligadas à facção Sindicato do RN vinham realizando na região, crimes vinculados ao tráfico de drogas, como roubos, furtos e homicídios”, afirmou a diretora da DPGRAN, delegada Sheila Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário