sexta-feira, 22 de abril de 2016

Em Hospital maqueiro coloca idosa no colo e canta para acalmá-la das dores

Maqueiro solidário em hospital de Salvador(BA)
Maqueiro solidário em hospital de Salvador(BA)
A imagem acima foi postada no facebook pela operadora de telemarketing Ingrid Velame na sexta-feira passada (15). Nela, vemos um maqueiro de um hospital em Salvador com uma senhora idosa no colo.
A foto por si só já emociona, mas a história por trás dela é de arrepiar. Na legenda, Ingrid narrou o que estava acontecendo:
Hoje vim passar o dia com minha amiga no hospital e em um certo momento do dia, uma senhora de 86 anos, que está internada no leito ao lado do da minha amiga, começou a sentir fortes dores pelas feridas criadas nas costas e, pelo tempo que estava deitada na mesma posição, precisava de um colchão especializado para amenizar a dores. No mesmo momento, o Maqueiro veio pegar outra paciente para fazer um exame e viu toda a situação. O mesmo saiu na mesma hora e conseguiu o colchão especial pra senhora. Ainda pegou a senhora no colo e cantou uma linda canção pra ela, para ela se acalmar enquanto sua nora trocava o colchão. Fiquei emocionada pela atitude dele e pelo gesto de humanidade. Por mais humanos assim.”
Nos comentários, a operadora de telemarketing contou que já conhecia o maqueiro e que ele sempre mostrou solidariedade com os pacientes do hospital. “Esse mesmo rapaz, bom homem, há meses atrás me ajudou muito quando sofri meu acidente. Foi mais um anjo na minha vida”, contou.
O Viral

Nenhum comentário:

Postar um comentário