quinta-feira, 28 de abril de 2016

Notícias de Jardim de Angicos: Prefeita Suely Fonseca, Secretário de Educação e Sociedade participam da Reinauguração da Escola Jardim Pimpolândia nesta quinta(28)

Momento da inauguração
Momento da inauguração : Prefeita Suely, Secretário Sidney, deputado Hermano e Vereadores
Em solenidade marcada por momento de muita emoção, foi inaugurada na manhã desta quinta-feira(28) a obra de reforma e ampliação da Escola Jardim Pimpolândia na cidade de Jardim de Angicos.  Reforma toda feita com recursos próprios, apesar das dificuldades financeira do município, a escola teve toda sua estrutura melhorada e salas de aulas climatizadas.
A solenidade contou a participação da prefeita Suely Fonseca, do deputado estadual Hermano Morais, da prefeita de Riachuelo Mara Cavalcanti, Vereador Reginaldo Dantas(Jandaíra), Vanusa Xavier(Diretora da 16ª Dired), professora Egivânia (Sinte-RN), vereadores, secretários municipais, coordenadores, professores, pais de alunos e público em geral. Coube ao professor Nilson Pinheiro conduzir o cerimonial.
Os discursos foram marcados por momentos de muita emoção, de modo especial, a prefeita Suely Fonseca eu tem todo um carinho pela escola implantada na administração  da então  prefeita Carmelita.
Composição da mesa
Composição da mesa: Prefeita Suely, Secretário Sidney, Deputado Hermano Morais no centro da Mesa Solene
1pimpo8
Secretário Sidney Fonseca
1pimpo-10
Secretária de Obras - Simony Fonseca
1pimpo-14
Deputado Estadual Hermano Morais ladeado da Prefeita Suely Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário