quarta-feira, 27 de abril de 2016

Notícias de Rachuelo: "Não importam nomes que venham se apresentar como nossos adversários, seja quem for, estou pronta!"Mara Cavalcanti


DO BLOG RIACHUELO EM AÇÃO: Essa blogueira conversou hoje pela manhã, com a prefeita Mara Cavalcanti, onde a mesma nos relatou que está serena com tudo que acontecendo no cenário político local, falou também que está confiante para o pleito que se avizinha. Hoje, conta com ampla maioria da Câmara, que trouxeram novos tempos e novos ventos à bem sucedida gestão. Disse que tem povoado Riachuelo de obras e desenvolvimento; e que o seu grupo tem  lideranças políticas que estão de mãos dadas com o progresso e desenvolvimento de nossa cidade.  E que seu grupo vem dizendo sim a um projeto de avançar cada vez mais, administrando e transformando, redesenhando o futuro.

ESTOU PRONTA contra qualquer candidato (OU CANDIDATOS)  que vier da oposição. Eu não estou preocupada sobre quem serão meus adversários. Estou pronta e tenho discurso para prestar contas à população. Como falei estou pronta, seja quem for, vamos dar seguimento ao nosso projeto rumo a nosso vitória neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário