domingo, 24 de abril de 2016

Tragédia: Acidente na BR 406 com três vítimas fatais na madrugada deste domingo

Muitos curiosos local do acidente
Muitos curiosos local do acidente
46
Um grave acidente na madrugada deste domingo (24), na BR 406, próximo  à comunidade de Baixa do Meio, especificamente entre o povoado Nova Esperança e Baixa do Meio, deixaram três mortos e um ferido em estado grave. O acidente ocorreu por volta  das 4 horas da madrugada de hoje, um grupo de jovens que retornava de uma festa, perdeu o controle do veiculo numa reta, desceu um barranco e capotou varias vezes.
Informações colhidas no local dão conta que os jovens estavam na discoteca em Baixa do Meio, e juntos decidiram ir até a comunidade de Mangue Seco II, onde estava acontecendo outra festa. Do meio do caminho, eles resolveram voltar a comunidade, e na BR 406, o condutor perdeu o controle do carro capotando varias vezes.
vítimas fatais do acidente
vítimas fatais do acidente
No carro estavam Paulo Sabino da Silveira, Osmar Geraldo da Silva, Erikson Bruno Maciel Olegário (condutor do veículo), estes foram a óbito no local. Jarian Everson da Silva  Oliveira, foi o único sobrevivente, ele foi socorrido em estado grave.
Uma das vítimas foi jogada pra fora do veículo cerca de 30 metros, os outros dois morreram ainda dentro do carro. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram acionadas e já se encontra no local realizando os procedimentos de praxe.Há muitos curiosos no local em busca de noticias, afinal, os três jovens residem na comunidade e são muito conhecidos.
Guamaré em Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário