segunda-feira, 25 de abril de 2016

Agradecimento: Professor Paulo Henrique comemora com familiares e amigos a convocação para o cargo de Professor da Prefeitura do Natal

Paulo Henrique ladeado dos pais Genival e Josinete, avô Zé Inácio e da irmã Taise

Comemoração-   No último domingo(24) no Sítio Riacho de Paus o jovem professor natural de Bento Fernandes Paulo Henrique recepcionou familiares e amigos em festivo churrasco celebrando a sua vitória - Convocação há dois meses atrás da Prefeitura do Natal.
O professor que tem conquistado o respeito e admiração pelo seu dinamismo e amadurecimento profissional. Em seu discurso agradaceu a Deus, a família como base, e as pessoas que oportunizaram as primeiras experiências profissionais como o então secretário de educação na época Jacson Dantas e ao prefeito Ivanaldo Fernandes. Externou sua resistências mediantes as dificuldades, mas, se alegra com a conquista.
Na tarde festiva, também celebrou a comemoração do aniversário da sua irmã Taise Silva e da amiga Gilda Pinheiro. 
Na sua emoção referenciou em especial seus pais e aos avós: Zé Inácio, Geralda, Cicero Raquel e Maria Aparecida como mediadores da sua vida e conquistas.
Na ocasião dezenas de pessoas presentes parabenizaram o professor que tem construído uma história de sucesso. A Equipe do CEMEI -NATAL onde é lotado prestigiou o momento festivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário