terça-feira, 19 de abril de 2016

Acidente: Após cair em barranco, motociclista goiano morre na BR-226 no RN

Do G1/RN – Um motociclista morreu após cair em um barranco na manhã desta segunda-feira (18), na BR-226 em Currais Novos, no Seridó potiguar. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem fazia parte de um grupo que fazia um passeio motociclístico de Goiás até o Rio Grande do Norte. A suspeita é de que o motociclista tenha perdido o controle em curva e caído no barranco.
moto
O motociclista foi identificado como Renato Nery Garcia, de 50 anos. Segundo a PRF, o homem vivia em Goiânia, mas a placa da motocicleta era da cidade de Jataí, também em Goiás. Com a força da batida, o eixo da moto partiu. Após o acidente, Garcia ainda foi socorrido com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional Mariano Coelho, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Garcia foi reconhecido por integrantes do clube de motociclistas que acompanhavam a vítima e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Policia (Itep) de Caicó, também no Seridó potiguar. O destino final do grupo era Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário