segunda-feira, 25 de abril de 2016

Notícias de Riachuelo: Vereador Neguinho(PCdoB) e a ex-vereadora Sadora(SD) apresentam-se como prefeitáveis



Nesta manhã, essa blogueira recebeu a visita do presidente do PCdoB municipal, o vereador Neguinho Gaby, que pediu para registrar, em nosso acessado blog, a nova chapa da oposição riachuelense. Dois grandes partidos a nível nacional, o PC do B, e o Solidariedade (SD), vão compor a terceira chapa das eleições municipais. 


Conversamos com o vereador, que gentilmente nos concedeu cerca de 40 minutos, onde o mesmo demonstrou muita insatisfação com o que vem acontecendo no grupo oposicionista,  e nos relatou o seguinte:  Que  é sabido de todos que o vereador pertencia à base da situação; que teria sido eleito no mesmo partido da prefeita Mara Cavalcanti. Contudo, houve alguns contratempos com seu seu grupo (situação), e que teria recebido um convite do ex-prefeito Junior Bernardo para vir somar na oposição. O próprio Júnior teria garantido a ele (Neguinho Gabi) que o mesmo seria seu vice na chapa agora em 2016. 
Porém, nada do que foi combinado  foi cumprido pelo ex-prefeito.
Neguinho também disse que, durante sua passagem no lado da situação, sempre teve 'tudo que precisava', já na oposição não lucrou nada, somente dor de cabeça. 
Disse também que em todas as reuniões da cúpula da oposição sempre falava o mesmo discurso:
'Que veio para o grupo da oposição a pão e água; nunca  recebera nenhuma ajuda financeira do ex-prefeito Júnior, para o exercício de seu mandato como vereador; que sempre manteve seu eleitorado, gastando do seu próprio bolso,  e também que não precisa de ajuda financeira de ninguém'.
Falou que hoje, ele e a ex-vereadora Sadora Medeiros, irão ser a terceira opção para o pleito que se aproxima.Que  A ex-vereadora  já teve vários mandatos na Câmara Municipal, e seu filho, publicitário Luan Medeiros (SD) também irá disputar uma vaga no Legislativo Municipal.
O Legislador falou que seu partido está aberto para dialogar, tanto  com a prefeita Mara Cavalcanti quanto com o ex-prefeito Junior Bernardo.
Perguntamos ao vereador Neguinho a probabilidade do PCdoB se aliar com PSD local, para compor uma chapa, o mesmo falou que numa escala de 0 a 10, seria 5, caso Joca Basílio desistisse de sua candidatura a prefeito e que viesse apoiá-lo em seu projeto político. Caso contrário, a probabilidade seria 0 (zero). POIS SEU PROJETO POLÍTICO É FIRME COMO UMA ROCHA, TEM UM GRUPO GRANDE, enfatizou. Perguntamos também se o mesmo teria um nome para assumir sua cadeira, visto que o mesmo tem um trabalho de base fortalecido, ele disse que tinha sim, que seria sua esposa a professora Nina.
Do Blog Riachuelo em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário