sexta-feira, 29 de abril de 2016

Assembleia concede título de cidadão para criador da Feira Internacional de Artesanato

neivaldo
O empresário Neiwaldo Guedes recebeu na manhã desta sexta-feira (29), em sessão solene realizada no plenário da Assembleia Legislativa, o título de cidadão norte-riograndense. “Se antes eu me sentia potiguar por adoção, hoje me sinto ainda mais com esta honraria e estendo a homenagem a todos que contribuíram para as vitórias e conquistas”, disse emocionado o empresário Neiwaldo Guedes.
Conhecido no Rio Grande do Norte por ser o criador e empreendedor da Feira Internacional de Artesanato (Fiart), maior evento do calendário turístico do Estado, Neiwaldo de Lucena Guedes nasceu em Campina Grande, na Paraíba, no dia 28 de janeiro de 1961, filho de Neide de Lucena Guedes e Willibaldo Guedes Cavalcanti, que faz aniversário nesta sexta-feira, completando 87 anos, tendo formação superior em ciências contábeis na UFPB/UFRN.
O propositor da homenagem, deputado estadual Hermano Morais (PMDB), destacou a importância da homenagem. “Esse título faz justiça a um grande homem que tem atuação destacada, prestou grandes serviços a nossa população e, como poucos, merece essa distinção”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário