quarta-feira, 27 de abril de 2016

Bento Fernandes: Ação conjunta dos vereadores Marcos Câmara, Paulo Cesar e o Dep. Hermano Morais obtém êxito em perfurações de poços para áreas de assentamentos

Uma ação conjunta realizada no município apresenta resultados favoravéis para a população de duas áreas de assentamentos Agrovila Quintururé e Santa Tereza.
Tendo como proponentes os vereadores Marcos Câmara, Paulo Cesar somando com o apoio do Dep. Hermano Morais provocaram uma audiência com o secretário de Recursos Hidrico do Estado, SEMARH, Mairton França, tendo como pauta principal, Dessalinizadores para a Agrovila Quintururé e poços para o Assentamento Santa Tereza. A ação visa colaborar para a autonomia dos trabalhadores e a minimização dos problemas provenientes da escassez da água nos dias atuais. A ação é apoiada pelo deputado Hermano que na última semana esteve em Bento Fernandes para somar os esforços em favor das melhorias.
O prefeitável Júnior Marques e o vereador Jacson Dantas parabenizaram os parlamentares pela ação exitosa, haja vista, perceber a ausência de políticas eficazes ao trabalhador que se encontra na ponta. O benefício trará ajudas ao criador, assim como, para a sobrevivência dos animais que sofrem nos dias atuais.
Em Santa Tereza após várias tentativas de perfurações em busca de água, encontrou água para alegria da comunidade e dos apoiadores da causa.
Comitiva Bentofernandense com o Deputado Hermano Morais


Maquina em trabalhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário