quarta-feira, 27 de abril de 2016

Suspeito por matar mulher em bar na Candelária está preso

Foi ouvido na manhã desta quarta-feira (27), na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cleyton Marques de Mendonça, 22 anos. Ele é o homem suspeito de ter matado Jocilene Francisca da Silva, 31 anos, com um tiro no pescoço, na noite do dia 25 de março deste ano. A vítima foi assassinada quando estava fechando o portão do Veru´s Bar, localizado no bairro de Candelária, em Natal.
cleiton
“Cleyton Marques de Mendonça foi até o Veru´s Bar, com o intuito de matar a ex-companheira Emannuely Lima da Silva. O bar funciona de forma atrelada à uma pousada. Primeiro ele procurou Emannuely na pousada, como não a encontrou, decidiu apontar uma arma para o portão do bar e efetuou um disparo. No momento do tiro, o portão estava sendo fechado por Jocilene Francisca, que foi atingida no pescoço”, detalhou o delegado Ben-Hur de Medeiros, diretor da DHPP. Segundo as investigações Cleyton Marques e Emannuely Lima da Silva já estavam separados, mas ele não aceitava o fim do relacionamento.
Cleyton Marques de Mendonça foi preso por policiais rodoviários federais, no dia 08 de abril, quando passou por um blitz que estava sendo realizada em Lajes. Ele foi detido em flagrante portando uma espingarda calibre 12 e uma pistola. “Nós já pedimos a prisão temporária do suspeito pela prática deste homicídio. Estamos aguardando o deferimento da Justiça”, finalizou o delegado Ben- Hur de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário