Bombeiros socorreram as vítimas
Bombeiros socorreram as vítimas
A ex-secretária de Saúde do município de Monteiro e atual coordenadora do Samu do município de Sousa, Adalgisa Gadelha, morreu após um acidente envolvendo o carro que ela vinha e uma carreta, na noite de quarta-feira (20), no km 286 da BR-230, nas proximidades do município de Santa Luzia, Sertão paraibano. Ainda no acidente duas pessoas que, também vinham no carro, ficaram feridas, uma delas em estado grave.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no carro vinham a Adalgisa Gadelha e outras duas pessoas, já a carreta era ocupada apenas pelo motorista.
A possibilidade levantada pela PRF é que o acidente tenha sido provocado por velocidade incompatível do carro de menor porte no trecho da rodovia, já que o veículo bateu na traseira da carreta.
“O que apuramos no local é que o carro, onde vinham as três pessoas, estava com velocidade incompatível com o trecho do acidente, que é a Serra de Santa Luzia. A colisão foi traseira e o motorista da carreta, a princípio, não teve culpa”, contou a PRF.
Ferida, Adalgisa ficou presa às ferragens, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros,mas não resistiu e morreu no local. As outras pessoas feridas no acidente, uma com lesões leves e outra com lesões graves, foram socorridas para um hospital da região.
Portal Correio