terça-feira, 19 de abril de 2016

Bento Fernandes: Deputado Hermano Morais, pré-candidato a prefeito Junior Marques, vereadores e amigos participaram de programa " A voz da oposição" na Barreto FM no sábado(16)

No sábado(16) o Deputado Estadual Hermano Morais foi recebido pelo Prefeitável Júnior Marques(PMDB), vereadores Paulo César e Marcos Câmara, além de dezenas de amigos nos estúdios da Rádio Barreto FM no Programa a Voz da Oposição. Inicialmente o Deputado  Hermano falou da sua carreira política, onde disse que era funcionário da Caixa Econômica Federal, foi vereador de Natal, concorreu também as eleições para a prefeitura do Natal, e já por duas vezes, o povo lhe elegeu deputado estadual. 
Em seguida falou da crise que o país enfrenta, consequentemente da crise no qual o estado e o Brasil estarem passando. Posteriormente questionando aos vereadores; Paulo Cesar e Marcos Câmara sobre as cogitações que foram formadas pelas pessoas da situação que o pré-candidato a prefeito Júnior Marques poderia ser deixado de lado pelo PMDB, o deputado Hermano respondeu que não existe e nunca existiu essa possibilidade. Ainda disse que Garibaldi, Henrique Alves, Walter Alves e ele, tinha um compromisso com Junior Marques e o grupo da oposição de Bento Fernandes. 
Ainda destacou a ação conjunta com dos amigos, que resultou em mais de 600 votos que o povo de Bento Fernandes lhe confiaram  no último pleito, e que iria honrar um por um. Fato esse na conquista das adutoras simplificadas das áreas de assentamentos como a Agrovila do Quintururé, Assentamento Aldemir Lemos e no recapeamento do trecho da RN 120 que liga as duas BR´s 304 a 406. O Deputado Hermano também  Parabenizou todo os vereadores e pré-candidatos a vereadores como também a decisão do vereador e pré- candidato a vice-prefeito Jacson Dantas do Democratas.
Os membros do Partido deram as boas vindas em conjunto com o prefeitável Júnior Marques que defendeu um trabalho novo em prol de todos, e a diferença que fará é o povo escolhendo o novo na administração de Bento Fernandes com Júnior Marques e Jacson Dantas que postulam a gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário