sexta-feira, 22 de abril de 2016

Em Natal no Bairro Guararapes Preso suspeito de assassinar namorado de ex-esposa em Natal

p09op-.jpg
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na tarde desta terça-feira (19), Evandro Márcio Barbosa da Silva, 36 anos, suspeito de assassinar a facadas Francisco de Sales da Silva, namorado de sua ex-esposa, em maio de 2015. O suspeito foi preso no Bairro Guarapes, Zona Oeste de Natal, em cumprimento de um mandado de prisão. Dois dias após o crime, Evandro apresentou-se na delegacia, onde foi ouvido, e um inquérito foi instaurado. De acordo com o diretor da DHPP, delegado Ben-Hur Medeiros, o crime foi motivado pelo sentimento de ciúmes, que logo após o ocorrido perdurou e provocou uma perseguição do suspeito pela ex-esposa.
“No dia do crime, a polícia tentou capturar o suspeito, que fugiu pelo mangue do bairro Guarapes. Ainda após a apresentação do mesmo à polícia e instauração do inquérito, foi constatado que ainda havia a perseguição do mesmo contra a ex-esposa, e por conta disso foi pedida a prisão preventiva contra ele. Inicialmente, verificamos que Evandro mudou de residência e não informou à justiça, e com isso iniciamos uma busca pelo suspeito, que foi encontrado após o recebimento de informações anônimas acerca do local onde ele se encontrava”, explica o diretor da DHPP Ben-Hur.
O suspeito foi preso no mesmo local onde ele residia na época do crime, próximo à residência de sua ex-mulher, e será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça.
Do Blog: O mesmo residia na sua adolescência em Bento Fernandes, é conhecido, não tinha nenhum envolvimento com problemas que desabonasse a sua personalidade. Lamentamos o processo contra o suspeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário