sexta-feira, 1 de abril de 2016

Cinco pessoas são presas com armas e drogas em Natal

suspeitos
No inicio da noite, os policiais da Companhia Independente de Polícia Turística (CIPTur) intensificaram abordagem em toda faixa litorânea da região Metropolitana e diversos condutores de veículos e transportes públicos foram parados e fiscalizados na ação que tem o objetivo de coibir o crime e capturar foragidos da Justiça. Durante a operação, dois homens armados foram detidos na área de pousadas e hotéis de Ponta Negra. Diogo Jonati Bernardo da Silva e Claudenise Tarsila Silva Dantas, ambos de 21 anos, foram flagrados armados na Avenida Erivan França, em Ponta Negra, e conduzidos em flagrante à Delegacia.
Na zona Leste, militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1ºBPM) que atuam no Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 4 (AISP 4) prenderam dois homens suspeitos de praticarem um crime de homicídio no inicio da noite no bairro de Mãe Luíza. José Wilson da Silva Filho, 23 anos, e Luis Henrique Lima da Silva Filho, 36 anos, foram flagrados logo após o crime. Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e munições. Diante do flagrante, eles foram apresentados na Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para as providências cabíveis.
Já na zona Norte, militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam Emerson Pablo Dantas de Lima suspeito de tráfico de drogas no conjunto Golandim. Com ele a PM encontrou dinheiro fracionado, crack e maconha embalados para o comércio ilegal. O infrator foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as devidas autuações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário