quinta-feira, 7 de abril de 2016

Matheus pede Cacau em namoro e se declara: 'Amor da minha vida'

Potiguar aceitou proposta de namorar mineiro
Menos de 24 horas após a saída de Maria Claudia do “Big Brother Brasil 16”, Matheus tomou iniciativa e pediu a youtuber em namoro. O mineiro, que iniciou um romance com a potiguar dentro do reality show, fez uma declaração de amor à amada durante a “Maratona BBB”, que rolou no site oficial do programa.
"Cau, amor da minha vida, quer namorar comigo?", disse.
Após o pedido aceito, a ex-sister comentou a respeito da relação com o namorado dentro do programa. A loira disse que gostou de tudo o que viveu com o parceiro na casa.
"Não me arrependo de nada do que vivi lá dentro com ele. Foi tudo muito bom. O que a gente viveu foi muito verdadeiro. Ele é um caipira grosso, mas aprendi a gostar. Quero que ele me peça em casamento, já que não pediu em namoro”, brincou.
Geralda, que estava no mesmo ambiente que o casal, não perdeu a oportunidade de alfineta-los.
Elenco do "BBB 16" se reuniu no Estúdio Globo, nesta terça-feira (5), para curtir final do reality

Nenhum comentário:

Postar um comentário