quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo Fernandes contacta com os secretários e traça metas administrativas

Reunião Executiva. Prefeito de Bento Fernandes realiza 1ª Reunião   para tratar da posse dos secretários, assim como, metas de governo.
 O prefeito constitucional em conjunto com o vice prefeito Paulo Roberto e todo a Equipe de secretários idealizaram algumas ações prioritárias para melhor desenvolver as políticas públicas e a garantia de uma administração voltada para o povo.

No momento da reunião presentes: O prefeito Ivanaldo Fernandes e o vice prefeito Paulo Roberto Câmara, na compahia dos secretários e cargos de 1 escalão: Tércia Cristina Andrade de Oliveira - Secretárias da SMTHASJ, José Pequeno Nicácio(Deca)Chefe de Gabinete, Eimar Raquel da Silva - Secretário de Administração, Planejamento e Finanças, Emiliano Barbosa - Tesoureiro, Jario da Cunha, Secretário de Desenvolvimento Agrário, José Márcio Silveira - Controlador Geral, Danilo Targino - Secretário de Saúde, Clóvis Félix da Silva - Secretário de Educação, da Cultura e Desporto, Cláudio José Sobrinho - Secretário de Obras, Hélio Carlos - Chefe de Setor de Transportes e Francisco Wanderley Macedo - Secretário de Turismo. A pauta, foi apreciada e deliberada as prioridades administrativas, aplicação das politicas públicas para a população,articulação das secretarias e a população, divulgação de serviços e atenção as ações subjacentes a cada secretaria visando o acesso e facilidade dos benefícios a toda a comunidade.
No momento, foi pautado a organização de cada setor, haja vista, as mudanças de funções e novos ocupantes para as pastas vincualdas a administração. No ensejo, foi marcada a solenidade de posse dos secretários em ato solene dia 30 de janeiro as 17h no CRAS.
Na oportunidade o prefeito Ivanaldo Fernandes dará posse a todos os secretários, haja vista, o prolongamento do ato solene devido o calendário de atividades sociais, como a viagem ao Ceará(Juazeiro, Caninde, Crato, Fortaleza e Serra do Lima) a partir do dia 23 do mês em curso.


O prefeito ouviu cada secretário, colheu as sugestão e fez suas colocações, mediante as projeções ora apresentadas.
O prefeito foi enfático em sua postura, da seriedade e da comunicação, visando o bem estar da população e o equilíbrio administrativo da gestão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário