segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Eficiência: Princípio de incêndio assusta moradores em Guamaré, mas, é combatido


 
Princípio de incêndio assusta moradores em Guamaré(Foto:Guamaré em Dia)
Em um domingo onde o Brasil inteiro se comovia com um incêndio que matou 232 pessoas  na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul, os moradores de um conjunto residencial em Guamaré tiveram um susto com o princípio de incêndio em uma residência.
Guardas municipais que estavam de plantão na noite deste domingo(26) em Guamaré, foram acionados pela população sobre o princípio de incêndio em uma residência na Rua dos Coroas no conjunto residencial Três Corações.
O supervisor da Guarda, Morais logo que atendeu a ocorrência pediu reforço ao plantão do Hospital Manoel de Lucas. Muitos curiosos foram ao local verificar o que estava acontecendo. O secretário municipal de Segurança Pública, também foi informado da ocorrência.
A atuação dos guardas municipais foi importante para evitar que o incêndio se alastrasse e fizesse vítimas. O proprietário da residência, identificado como Sandoval Pereira da Silva, de 45 anos, disse que tinha deixado uma panela no fogo e pegou sono no quarto. A fumaça chamou a atenção dos vizinhos.  A guarda Municipal foi obrigada a quebrar o portão e a porta usando extintores para apagar o fogo, evitando assim a propagação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário