sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em Jandaira:Vereador Reginaldo Dantas questiona decretos do executivo


 
Vereador questiona decretos do executivo
A primeira sessão extraordinária da Câmara Municipal de Jandaíra realizada na última segunda-feira(21) deu o tom de como será o clima das próximas sessões daquela casa legislativa. O 1º dia de trabalho foi marcado debates acirrados ente  os edis da situação e oposição.
A sessão convocada pelo chefe do executivo municipal, teve como finalidade apreciar três projetos que irão destravar a atual gestão do prefeito Beto Roque, o que trata da reorganização estrutura da Prefeitura e mais dois outros. O mais polêmico trata da contratação de servidores dispensando o concurso público. 
O clima ficou tenso durante a sessão quando o vereador da oposição, Reginaldo Dantas respaldado no regimento interno, no seu art. 42, parágrafo Primeiro, pediu vistas das matérias em pauta, o que foi negado pelo presidente da Casa, vereador Livanildo(PT). 
A criança de cargos comissionados sem dotação orçamentária  e especificação de valores de vencimentos, também foi ponto de questionamentos pelo vereador oposicionista. Apesar da polêmica, todos os projetos foram aprovados, inclusive com ajuda da oposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário