sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

O Presidente da Câmara de Bento Fernandes, Jacson Dantas parabeniza Marilda Barbosa

Felicitações: Do Vereador Presidente da Câmara - Jacson Dantas para Marilda Barbosa
 
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns minha amiga, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Parabéns...

Marilda sempre eficiente, e presente nos momentos importantes e marcantes na legislatura da Câmara Municipal de Bento Fernandes. Deus Continui te abençoando.
Jacson Dantas 


 



 

Um comentário:

  1. Mesmo que tivesse em minhas mãos todo o perfume das rosas, toda a beleza do céu, toda a pureza dos anjos, toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sagrado que Deus pode me dar...p Sua amizade! Eu só tenho a agradecer .

    ResponderExcluir