segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Em busca de apoio, aprovados em concurso da PM fazem abaixo-assinado

 
 Concursados colhem assinaturas na feira livre
Neste domingo (27), alguns aprovados no concurso da Policia Militar que estão aguardando o chamado, realizaram um movimento na feira livre de São Paulo do Potengi, onde na ocasião foi mostrado a população daquela localidade que existem homens aguardando o chamado pelo governo para aumentar o efetivo da corporação e com isso gerar um aumento no trabalho ostensivo e preventivo com isso oferecendo mais segurança a todos. São 824 aprovados no concurso da Policia Militar esperando o chamado.
Além da movimentação, os aprovados também recolheram assinaturas para um abaixo assinado que será entregue a governadora do estado Rosalba Ciarlini, cobrando o aumento do efetivo da PM como consequentemente o chamado destes homens que já aguardam depois de terem realizado os testes físicos a dois anos atrás, a realização dos exames de saúde, posteriormente o curso de formação de soldados, que segundo eles, o estado só passaria a ter algum gasto à partir de 2014.
São Paulo do Potengi está vivenciando uma grande onda de violência. Ultimamente, uma série de assaltos vem acontecendo na cidade, deixando não só os comerciantes como também toda população amedrontada.
SSP News

Nenhum comentário:

Postar um comentário