sábado, 26 de janeiro de 2013

Solene: Rosalba e Crivella inauguram colônia de pescadores em Tibau do Sul

Acompanhada dos deputados federais Betinho Rosado (DEM) e João Maia (PR), a governadora Rosalba Ciarlini seguiu na comitiva do ministro da Pesca, Marcelo Crivella, para o município de Tibau do Sul, onde foi inaugurada a sede da Colônia de Pescadores. 

Aliado do prefeito Valdenício (PR), o deputado chegou cedo e fez visita ao o hospital da cidade.

Eu tenho razões para agradecer a Tibau do Sul pela forma como me acolheu, e essa parceria vai continuar forte. Vocês estão recebendo a visita de um dos ministros mais simples do Governo Dilma. Nós queremos o seu apoio e o da governadora Rosalba para desassorear a barra do rio, recuperar a lagoa da comunidade, e construir e recuperar as estradas que trazem o turista para este município”, disse João Maia.

Em seu discurso, a governadora Rosalba Ciarlini ressaltou a forma como seu governo trata os pescadores.

“O Brasil mudou e, hoje, protege o pescador, a pescadora e a marisqueira. Estes são profissionais que merecem toda a nossa atenção porque, com muita bravura, enfrentam o trabalho árduo para sustentar a família. No meu governo, pescador é tratado com dignidade, então, este dia é muito especial”, afirmou a governadora.

“A presidente Dilma Rousseff tem um cuidado muito especial com o Nordeste e com o pescador. Então, todos estes convênios que estão sendo assinados aqui no RN será de extrema relevância para a Pesca do Estado”, disse o ministro.
João Maia, Crivella e Rosalba em Tibau
Os bastidores: Crivella com os deputados João e Betinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário