segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bento Fernandes: Prefeito Ivanaldo Fernandes diz: "Uma alegria poder está junto dos romeiros todos os anos"

Romeiros de Bento Fernandes que saíram na última quinta-feira em romaria para o Juazeiro e Canindé no estado do Ceará, retornaram neste domingo(27).
Prefeito Ivanaldo Fernandes e Tércia Cristina - Primeira Dama
Foram dois ônibus alocados da Empresa Cabral pela Prefeitura Municipal que fez o translado pelo roteiro reiligioso,também  já é característico do prefeito Ivanaldo Fernandes e a sua esposa primeira dama irem juntos com os romeiros, inclusive dando atenção e assistência no que for necessário. Foram quatro dias de visitas e celebrações no Juazeiro e no Canindé.  
Saída de Bento Fernandes na quinta-feira.
 Para a Secretária de Assistência Social - Tércia Cristina: "Uma satisfação todos os anos poder viajar com os nossos amigos, e numa ação importante da Prefeitura, poder colaborar com o pagamento de votos de dezenas de pessoas. Muito feliz, peço que Jesus abençõe-nos e possamos todos os anos junto ao prefeito realizar esta abençoada viagem"


Outras imagens...
Prefeito Ivanaldo ao Lado da Coordenadora do CCI- Lourdes Nicácio e da Primeira dama- Tércia Cristina.







Para o Prefeito Ivanaldo Fernandes: "Sinto uma alegria sem explicação, filho deste município poder contribuir enquanto gestor e amigo, para a realização desta viagem, acreditando que as pessoas merecem a nossa atenção, e tudo o que recebemos deveolvemos com a boa ação, de servir e realizar um trabalho social transparente a nossa população. Uma alegria está junto aos romeiros do meu município, muito alegre."



Nenhum comentário:

Postar um comentário