quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Visita: Prefeita de Mossoró visita Salvador para conhecer projetos

Foto: Max Haack
A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM), participou nesta quarta-feira de audiência com o prefeito de Salvador/BA, ACM Neto (DEM), para conhecer ações que estão sendo realizadas na capital baiana nas áreas de Saúde e de Mobilidade Urbana e discutir a troca de experiências administrativas.
A prefeita participou da agenda administrativa do prefeito baiano, e visitou com ele o Elevador Lacerda, durante inauguração de novas cabines. Na passagem pela capital baiana, Cláudia Regina esteve acompanhada do Oficial de Relacionamento Institucional, Petras Vinicius de Sousa.
Na segunda-feira, a prefeita participou da abertura do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, em Brasília, com a presença da presidente Dilma Rousseff. “Tivemos a garantia da presidente de que em fevereiro já teremos liberado o dinheiro para duas obras importantes para Mossoró, através do PAC Mobilidade, sem falar nas palavras de apoio da presidente para todos os prefeitos, independente de partido. Casa muito bem com nossa proposta de trabalho, que é a de unir todos pelo bem de Mossoró”, disse  Cláudia Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário