terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Terça-feira de movimentação na Região Mato Grande, com a prisão de dois suspeitos

 
Dupla quando chegava a Delegacia de Polícia Civil(Foto:Marco Montoril)




Um assalto aos Correios no município de Pedra Grande culminou em uma perseguição e na prisão de dois homens. Os bandidos estavam armados com revólver e entraram na agência, renderam os funcionários e clientes e, seguida, roubaram o malote com dinheiro. De acordo com a polícia, eles fugiram levando R$ 6,4 mil.
Logo após o assalto, os policiais militares da região foram acionados. Com isso, o Grupo Tático Operacional de João Câmara saiu em diligência e acabou se deparando com os suspeitos, que estavam em uma caminhonete Fiat Strada roubada de um comerciante de Pedra Grande. A partir daí, teve início uma perseguição.
Quatro policiais estavam na viatura e, de acordo com o aspirante Josivan, os criminosos acabaram perdendo o controle da Strada e rodaram na rodovia. Luís Francisco do Nascimento Junior, de 41 anos, e Bonifácio Barbosa de Melo, de 43 anos, conhecido como “Fausto”, foram presos em flagrante.
Cada um deles portava um revólver calibre 38, bem como estavam com o malote de dinheiro roubado dos Correios. O material foi apreendido e levado para a Superintendência da Polícia Federal, em Natal, bem como os dois suspeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário