quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

BBB13: Dhomini, eliminado, nega ferir cachorro e confirma sexo diante dos filhos



BBB13: Dhomini, eliminado, nega ferir cachorro e confirma sexo diante dos filhos - 1 (© AGNews)

Dhomini foi o segundo eliminado do "BBB13 " com 54% dos votos na noite desta terça-feira (22), em que disputou o paredão com Anamara. Em entrevista à imprensa, divulgada no site oficial do programa, o goiano negou ter arrancado os dentes de um cachorro a machadadas, história que causou muita repercussão na mídia e revolta de muitos famosos.
A polícia já havia negado a possibilidade do crime ao Purepeople, e Dhomini, ao deixar o reality show, confirmou a conclusão da investigação, afirmando que o episódio não era verídico: "Pense em um caboclo que gosta de contar causos, histórias... Eu sou da roça e antigamente a gente realmente tinha animais para o abate, mas não eram cachorros. Aquilo foi para acalmar o Yuri".
Perguntado sobre outro tema polêmico - o fato de ter relação sexual com a mulher na frente dos filhos - Dhomini foi categórico: "Faço até hoje! O que as pessoas têm a ver com isso? O menino nasce, fica no berço ali ao lado da gente... Quem é casado sabe sobre o que estou falando". E vem mais uma filha por aí para "assistir" às cenas impróprias, pois Adriana Manata, mulher do ex-brother , está grávida de cinco meses de uma menina, que se chamará Valentina.
O vencedor do "BBB3" disse torcer por Maroca, mas apontou Yuri como o grande jogador desta edição. A respeito de Andressa, Dhomini afirmou que sua amizade com ela é verdadeira e cobriu de elogios a participante: "A Andressa é a luz do mundo! Ela é igual à Grazi (Massafera)! Uma menina fora de série! Também vai ser atriz aqui fora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário