terça-feira, 3 de abril de 2012

Tudo rosa com a Rosa (???)

Tem crise ou não tem crise entre o PMDB e o governo Rosa?
Nos bastidores, peemedebistas contam detalhes da crise.
Na vitrine, tudo muito bem, obrigada.
Para provar que anda tudo às mil maravilhas com o governo, o deputado Gustavo Fernandes, do PMDB, chegou à Assembleia Legislativa vestindo camisa rosa.
Cor do governo rosa.
Jurou que tudo está…às mil maravilhas.
Rosa da Rosa (Foto: Thaisa Galvão)
:

Nenhum comentário:

Postar um comentário