quinta-feira, 28 de março de 2013

Rodrigo Silva: o artilheiro do ABC é criticado





Desde que chegou ao ABC, na metade da série B da temporada passada, o atacante Rodrigo Silva é um dos jogadores mais criticados do elenco alvinegro. A sua participação na segunda divisão do brasileiro de 2012 se resumiu a os dois gols salvadores contra o Paraná e poucas oportunidades no time titular. Com as saídas de Adriano Pardal e Éderson, titulares ano passado, a camisa 9 foi dada a Silva, com a incumbência de ser o artilheiro do time esse ano. O começou foi difícil, assim como o do time, que, nas três primeiras rodadas da Copa do Nordeste, foi derrotado em duas e empatou outro jogo. 

Com o crescimento do ABC na competição regional, Rodrigo Silva também foi melhorando e acabou a disputa como um dos artilheiros do Nordeste, com cinco gols, ao lado de Marcelo Nicácio, do Vitória. Nem assim as críticas acabaram. Com a chegada de Júnior, o futuro de Silva parecia ser, novamente, o banco de reservas. Mas, com o início do estadual, o jogador mostrou, mais uma vez, que sabe fazer gols. Terminou o primeiro turno da competição, mesmo com o ABC eliminado da final, como artilheiro, ao lado de Didi e Ebinho, ambos do Coríntians de Caicó, com cinco gols.
Júnior SantosO camisa 9 do ABC foi o artilheiro da Copa do Nordeste com cinco gols e é um dos artilheiros do Estadual também com cinco gols marcadosO camisa 9 do ABC foi o artilheiro da Copa do Nordeste com cinco gols e é um dos artilheiros do Estadual também com cinco gols marcados

Nenhum comentário:

Postar um comentário