domingo, 24 de março de 2013

Em Queimadas, trabalhadores e entidades realizam ação em prol da adutora Monsenhor Lucena neste domingo

 
Caminhada do SOS MAto Grande na RN 120 com destino a Queimadas
 
Caminhadas reuniu representantes de todos os assentamentos próximo
O distrito de Queimadas, município de João Câmara, parou na manhã deste domingo(24) para acompanhar  a Caminhada  SOS Mato Grande que reivindica a extensão da adutora do Boqueirão para diversas áreas de assentamento passando a se chamar de Adutora Monsenhor Luiz Lucena, um grande religiosos que empreendeu diversas lutas em favor de João Câmara de do Mato Grande quando esteve a frente da Paróquia Nossa Senhora.
A caminhada teve início na RN 120, cerca de 5km do distrito, com a participação de caravanas de trabalhadores rurais de assentamentos da região como Brinco de Ouro, Modelo I e II, Xoá, Santa Teresinha, Lajeado, Oiticica, Maria das Paz, Maria das Graças, Boa Sorte, Marajó, dentre outros.
O deputado Fernando Mineiro(PT), ingressou na caminha ainda na RN 120, o mesmo ocorrendo com Monsenhor Luiz Lucena. O prefeito de Parazinho, Marcos Antônio(Marquinhos) também participou da caminhada. Presença marcantes das irmã religiosas que tem desenvolvido um grande trabalho de socialização evangelização na zona rural de João Câmara.
A caminhada terminou no ginásio de Esportes do distrito onde foi constituída uma mesa para as autoridades que se associaram a luta pela extensão da adutora. Participaram a deputada Fátima Bezerra(PT), os deputados Fernando Mineiro(PT) e Gustavo Fernandes(PMDB), o prefeito Ariosvaldo Targino, o vice-prefeito Josafá Araújo, o presidente do Sindicato, Francisco Matias(Renda), vereadores: Holderlin Silva, Aldo Torquato, Maurício Caetano, Daniel Enfermeiro, Ailton Gomes e Luiz Araújo, Francisco do MSLT e representantes de outras instituições.

Fonte: Texto e Fotos Blog de ASSIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário