sexta-feira, 22 de março de 2013

Palavra do Presidente da AL:Ricardo Motta anuncia beneficio para Touros na abertura da Itinerante


Ao abrir a sessão de instalação da Assembleia Itinerante na cidade de Touros o presidente da Assembleia  Legislativa, deputado Ricardo Motta (PMN) fez um anúncio de grande importância para aquele município e á região: a estrada que liga Touros a Rio do Fogo.

“Esse é um pleito antigo do povo deste cidade. Conversei com a governadora  que determinou ao diretor geral do DER Demétrio Torres que faça todos os esforços para que a obra seja concretizada. A licitação vai ocorrer ainda neste semestre e a obra ficará pronta até o final do ano”, afirmou.
Logo em seguida, em seu pronunciamento a governadora destacou a reivindicação do presidente do Legislativo. “Todo mundo sabe da importância dessa estrada para o turismo e para o escoamento da produção. Vamos licitar a obra e acredito que até o fim do ano a estrada ficará pronta. Agradeço à Assembleia Legislativa de quem sempre tive a colaboração e a compreensão que acredito vou continuar tendo”, disse a governadora.
O prefeito de Touros, Ney Rocha destacou a importância da Assembleia Itinerante que “aproxima em muito os deputados da população. Existe dificuldade em fazer política quando há distância entre os deputados e a população. “Precisamos desenvolver as potencialidades turísticas de Touros. O desemprego é grande e o turismo é um potencial que precisa de ajuda para desenvolver”,  afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário