domingo, 24 de março de 2013

Em discurso como madrinha de turma, Wilma de Faria relembra mensagem de Dona Sally

wilma FCST
Ex-aluna da hoje também Faculdade Católica Santa Terezinha, de Caicó, a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, voltou ao município na noite desta sexta-feira (22), quando teve a honra de ser madrinha de duas turmas de Administração da instituição.
Ocasião memorável e de muitas lembranças que fez com que a presidente do PSB no RN relembrasse lições, aprendidas com seu maior exemplo de vida, dona Sally, sua mãe que faleceu há duas semanas. Sabendo da responsabilidade que lhe cabia, de dar uma espécie de última aula, e primeiro conselho para os quase 60 formandos, Wilma disse que não falaria como vice-prefeita de Natal, ex-governadora do Estado, ou qualquer cargo público que ocupou ou ocupa.
Falou como mãe e melhor: como filha. Discursou que reconhecia a importância de sua família para cada vitória na sua trajetória de vida. E recorreu à maior lição deixada por sua mãe: a acreditar nela, relatando o episódio que se lançou candidata ao governo do Estado, renunciando a Prefeitura de Natal, indo contra tudo e todos, sem a estrutura ou apoios.
“Só aceitei este desafio porque minha mãe, familiares e amigos me deram a confiança que eu necessitava também naquele momento de tomada de decisão tão difícil. Às vezes me recordo e vejo que se eu duvidava de mim, minha mãe nunca teve dúvida de meu potencial, de minha capacidade!”
E continuou: “Falo aqui sobre esta recordação, porque este é um momento que muitos de vocês estão se lançando no mercado de trabalho e que terão decisões igualmente difíceis, mas importantes e necessárias a serem tomadas, e, assim como seus familiares não duvidam de seus potenciais, quero deixar esta simples lição de vida que aprendi com dona Sally: não duvidem de vocês!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário