quarta-feira, 27 de março de 2013

Em Bento Fernandes: Prefeito, Presidente de Câmara e Forum de Associações discutem pauta visando melhorias na vida do homem do campo

Audiência Pública: Na última segunda(21) trabalhadores e representações de organismos da agricultura  familiar, associações, Forum, STR, MLST e Poder Público Municipal discutiram e deliberaram 28 pontos pautados e mais acrescido de 2 pontos, tornando-se uma longa discussão.
 Portanto, o poder  executivo esteve representado pela autoridade do Prefeito Municipal Ivanaldo Fernandes com a presença de todos os secretários, além destes, o Presidente da Câmara - vereador Jacson Dantas e Francisco José.
A audiência foi coordenada pelo Secretário Danilo Targino e mediada o diálogo por Jerson Rocha e José Teixeira, além das participações de alguns integrantes quando necessário. 
Foi um momento proveitoso assim consideraram as partes participantes, por fim, foi pactuado um documento com previsões de datas e responsáveis pelas ações. Dentre uns problemas visíveis foi a questão da água que debilita a qualidade de vida dos bentofernanandenses. 














Nenhum comentário:

Postar um comentário