sábado, 30 de março de 2013

Em João Câmara, Vereador Hordelin Silva expressa seus sentimentos de pezar pelas redes sociais

Estamos sentidos com a Sua Partida Fatima Rafael,Que Deus Te Coloque em Um Bom Lugar Pois Vc Merece/Familia do Ver. Holderlin Silva.



Neste momento, queremos informar com o nosso coração partido a população de João Câmara aos amigos, aos parentes, a todos  os conhecidos e os cidadãos de um modo geral que na madrugada do dia de hoje, vítima de uma parada cardio-respiratória, a professora, ex-vereadora, nossa querida irmã e amiga de todos que a conheciam e a adimiravam Maria de Fátima Rafael de Freitas. Neste momento o corpo se encontra no Hospital da Unimed/Natal em breve  informaremos quando e onde será o velório.

A família
Estamos sentidos com a Sua Partida Fatima Rafael,Que Deus Te Coloque em Um Bom lugar, Pois Voce Merece/Família do Ver. Holderlin Silva.
Neste momento, queremos informar com o nosso coração partido a população de João Câmara aos amigos, aos parentes, a todos os conhecidos e os cidadãos de um modo geral que na madrugada do dia de hoje, vítima de uma parada cardio-respiratória, a professora, ex-vereadora, nossa querida irmã e amiga de todos que a conheciam e a adimiravam Maria de Fátima Rafael de Freitas. Neste momento o corpo se encontra no Hospital da Unimed/Natal em breve informaremos quando e onde será o velório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário