sexta-feira, 22 de março de 2013

Gestores do Ipem-RN participam de encontro regional da Rede em Pernambuco


Representantes do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) participam, desde terça-feira (19), da Reunião Regional Nordeste - 1° Ciclo/2013, da Rede Brasileira de Metrologia Legal e Qualidade-Inmetro (RBMLQ-I).
O encontro conta com a presença de dirigentes, diretores técnicos, financeiros, de planejamento e técnicos responsáveis pelos lançamentos nos Planos de Trabalho e de Aplicação do Inmetro de todos os Estados nordestinos. Do instituto potiguar, além do diretor, Carlson Gomes, do chefe de gabinete, Alex Reginaldo, e do advogado Dyego Andrade, encontram-se no evento a coordenadora operacional, Rosângela Ramalho, e os coordenadores financeiro, jurídico e de informática Leonardo Lisboa, Vinícius Medeiros e Jucélio Oliveira, respectivamente.

Nessa primeira etapa da reunião, os gestores participam de oficinas nas diversas áreas de gerenciamento dos órgãos delegados do Inmetro. O 1º Ciclo da Reunião Regional Nordeste da RBMLQ-I acontece em Gravatá (PE) e vai até sexta-feira (22).

Nenhum comentário:

Postar um comentário