sexta-feira, 29 de março de 2013

Em Bento Fernandes, Vereador Jacson Dantas realiza ações de solidariedade e cidadania

Ação, Solidariedade e Cidadania. Vereador Jacson Dantas, em uma ação humana, como hábito em sua jornada de levar seu carinho e a ação as famílias que precisa, pois, sabe que o alimento é sempre bem vindo. O pão simboliza a harmonia com Deus e com o próximo. 
O Vereador procura as maneiras de retribuir a credibilidade e confiança que as pessoas depositaram enquanto gestor no legislativo de Bento Fernandes.
 Para o Vereador Jacson Dantas" É DEVER, COMPROMISSO E SOLIDARIEDADE, fazer atos e ações a população, pois, quantas críticas recebemos nos bastidores, porque fazemos e divulgamos nossas ações, mas, a população sabe que é dever de todos, porém poucos fazem. No entanto, não sinto vergonha em fazer pelo nosso povo e divulgar que nossos municípes merecem respeito e as nossas humildes ações, pois, povo é gente, e gente é cidadão, e são  eles que merecem nossa reciprocidade, seja na palavra, ações, ou alimentos. Muito feliz a cada família que pude chegar, mesmo diante das limitações reais, não pude chegar a todos, mas, como diz a parábola da semente, que está sendo sendo plantada". 


O vereador apresenta em sua disponilidade a alegria de servi a quem precisa, e a humildade de reconhecer que o pouco torna-se grande quando está semeando com a reverência a Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário