sábado, 23 de março de 2013

Ex-governadora visita Fernanda Costa - Prefeita de Santa Cruz

A ex-governadora do estado do Rio Grande do Norte e atual vice-prefeita de Natal-RN, Wilma de Faria (PSB), fez na manhã desta sexta feira (22), uma visita de cortesia a prefeita de Santa Cruz-RN, Fernanda Costa (PMDB).
Visita-Wilma-3 
 O encontro aconteceu na sede da secretaria municipal de assistência social e durou cerca de uma hora.
Wilma, que também tem eventos agendados para esta sexta-feira em Caicó-RN, disse que o principal objetivo da visita é saber como a prefeita de Santa Cruz está enfrentando o problema da seca que assola todo o estado do RN e quais providências estão sendo tomadas.
A prefeita Fernanda Costa disse à ex-governadora que a situação é bastante preocupante, como ocorre em muitos municípios do estado, porém, medidas importantes estão sendo tomadas para minimizar os efeitos da seca, principalmente junto ao homem do campo. A prefeita citou como exemplo a parceria existente com o Exército para o abastecimento de água nas comunidades rurais do município através de carros-pipa.
A chefe do executivo municipal agradeceu a visita da ex-governadora Wilma e lembrou da sua contribuição para o desenvolvimento do município, quando realizou diversas obras e ações na época em que governou o RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário