domingo, 24 de março de 2013

A Guerreira Wilma de Faria em caminhada pelo interior do RN


Quem também andou em clima de campanha no fim de semana foi a vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, que trabalha para conquistar uma vaga no legislativo federal em 2014.
Câmara ou Senado?…as pesquisas, até lá, deverão definir o rumo da ex-governadora e presidente estadual do PSB.
Wilma manteve contatos políticos no Trairi e Seridó.
Foram reuniões com prefeitos e vereadores de Santa Cruz, Currais Novos e São Fernando.

A seca, o desgaste do atual governo, os programas que implementou no Estado quando governadora por dois mandatos, deram o tom das conversas, que visam manter parcerias até que as eleições cheguem,

“Os governantes precisam dar continuidade às boas ações, como fiz com o Programa do Leite, que ampliei, mas está praticamente destruído agora, e instalar os poços que perfuramos. Também ouço muitas reclamações que a Emater está funcionando precariamente e a Secretaria de Agricultura passou tempos sem gestor. Mas essas são críticas construtivas. Com a democracia, o governo e oposição precisam se somar, para que a sociedade seja beneficiada”.
O discurso de Wilma pelo interior não deixa de ter o tom da crítica à atual gestão….mas o que em se notado é um cuidado com os alvos…
O tempo é de colher para plantar depois, e ninguém pode dizer ainda que os adversários de hoje serão adversários de amanhã…ou se estarão juntos no mesmo palanque.
Coisas de política….
O que vale hoje é participar. Estar junto. Não levar falta.
E isso a ex-governadora tem feito, sempre pela estrada afora…
Fotos: Laurivan Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário