A prefeita Micarla de Sousa lançou nesta segunda-feira o projeto “Nova Zona Norte”.
Projeto que levará obras para a região onde vivem 300 mil natalenses, orçadas em R$ 45 milhões.
No cronograma, urbanização de vias públicas, melhoria na iluminação,
construção e reforma de praças, campos de futebol, quadras esportivas,
unidades de saúde, revitalização de lagoas de captação, reformas do
mercado da Redinha e do cemitério de Igapó, implantação de Academias da
Terceira Idade (ATI), padronização e revitalização de feiras livres…
“Este é um marco histórico para zona Norte de Natal, que receberá um
dos maiores volumes de recursos de investimentos em sua infraestrutura
de saúde, educação, infraestrutura urbana, o que era mais do que
urgente. Esta região da cidade tem se transformado na nova entrada da
capital potiguar, principalmente com o advento do Aeroporto
Internacional de São Gonçalo do Amarante, que aliado a novos
investimentos em áreas como mercado imobiliário, surgimentos de grandes
empreendimentos empresariais, tem mudado a face do desenvolvimento da
região”, disse a prefeita, ressaltando que 80% dos recursos são da
Prefeitura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário